O Príncipe Harry e Meghan Markle optaram por mudar os sobrenomes de seus filhos Archie, quatro anos, e Lilibet, dois. O casal decidiu usar seus títulos reais no registro dos descendentes como uma tentativa de ”unificar” a família, de acordo com informações do The Times.
Anteriormente, as crianças eram registradas como Archie e Lilibet Mountbatten-Windsor. No momento, seus nomes estão como Archie e Lilibet Sussex.
Uma fonte relatou ao jornal britânico que as crianças estão registradas como Sussex desde a coroação do rei Charles III, quando se tornaram Príncipe e Princesa, em Maio do ano passado.
HARRY VAI SE RECONCILIAR COM A FAMÍLIA REAL?
Depois do diagnóstico de câncer do rei Charles III, O Príncipe Harry revelou que deseja se reunir com a Família Real e disse que tem viagens planejadas para o Reino Unido. No programa ”Good Morning America’‘, Harry foi questionado se a situação atual de saúde do seu pai iria possibilitar uma reconciliação.
Ele respondeu: “Sim, tenho certeza. Em todas essas famílias eu vejo no dia a dia a força da unidade familiar se unindo. Acho que qualquer doença, qualquer doença une as famílias”, respondeu o Príncipe Harry.