Morreu o narrador esportivo Silvio Luiz, aos 89 anos de idade, por falência múltipla de órgãos. A notícia foi confirmada na manhã desta quinta-feira (16) pelo amigo Márvio Lúcio, o humorista Carioca, e pela assessoria de imprensa do Hospital Oswaldo Cruz, onde estava intubado e sob cuidados intensivos na UTI desde o dia 8 de maio. Ele deixa três filhos e a esposa.
Leia Mais
Morre o jornalista esportivo Antero Greco, aos 69 anos, em SP
“Nossa ultima foto. Descanse em paz meu ídolo, amigo, pai, companheiro de trabalho. Muito obrigado Senhor por ter colocado o @silvioluizbarbas na minha vida… Inacreditavelmente era um menino que o amava pela TV, virei amigo e colega de trabalho. Silvio te amarei pra sempre, pra sempre. Você é exemplo, quero ser como você, trabalhar e fazer o q gosta até o final. Te amo. Um beijo pra Marcia, Ale, Andre e Teca… “, disse Carioca.
“O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que o paciente, Sr. Sylvio Luiz Perez Machado de Souza, 89, faleceu nesta quinta-feira (16) às 9h40, em decorrência de falência de múltiplos órgãos. O narrador esportivo e jornalista estava internado na UTI do Hospital desde o dia 8 de maio. O Hospital Alemão Oswaldo Cruz lamenta o falecimento, a direção, equipe médica e assistencial se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de dor”, diz a nota.
No dia 7 de abril, o locutor havia passado mal durante uma transmissão de futebol ao vivo e precisou ser socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital, onde ficou até 30 de abril. Depois disso, Silvio Luiz voltou a ser internado no dia 8 de maio, quando ficou intubado, em ventilação assistida e sob cuidados intensivos na UTI, em São Paulo, segundo boletim médico.