Ao participar brevemente do podcast She MD, Kim Kardashian revela que um dos seus filhos com Kanye West, foi diagnosticado com vitiligo. No quadro, a socialite compartilhava a sua jornada com a psoríase.
Durante a entrevista, Kim questiona à médica e também apresentadora do podcast, Dra. Thaïs Aliabadi, se a doença autoimune na pele poderia ser passada aos filhos. Com a confirmação, a Kardashian revela que um de seus filhos possui vitiligo.
“Veio da minha mãe e foi para mim, descobrindo onde ela pegou. E, você sabe, eu passei de uma forma diferente para meu filho, que tem vitiligo. […] Muito levemente”, afirma.
Vitiligo é uma doença autoimune na derme que causa a perda da cor da pele, formando manchas as quais podem se intensificar, ficando maiores. Contudo, embora a socialite não tenha especificado qual dos seus filhos tem a doença, garantiu que está”leve” e “sob controle”.
Kim é mãe de North, de 11 anos, Saint, de oito, Chicago, de seis anos e Psalm, de cinco, que são frutos do seu antigo relacionamento com Kanye West.