Thiago Nigro, mais conhecido por “Primo Rico”, desabafa sobre a paternidade que vivencia com sua enteada Sophia, fruto do antigo relacionamento de Maíra Cardi com o ator Arthur Aguiar. O empresário se pronunciou após a repercussão da foto em que Sophia estava com a tela do tablet amarelo dizendo: “Papai, eu te amo”.
O empresário fez o pronunciamento nas redes sociais, assumindo receber críticas por não ser o pai biológico de Sophia. Contudo, Thiago também agradeceu pelos comentários que reconhecem o vínculo que foi construído com a criança.
“Faz tempo que não falo sobre isso, e sempre que posto uma foto como essa, recebo uma tonelada de mensagens.”, inicia. “Recebo mensagens de gente ‘doída’, dizendo que eu não sou o pai. E recebo mensagens de gente amável, ficando feliz pelo amor que temos aqui em casa. […]”
“Eu não vou me portar como um visitante no casamento que escolhi para viver com a mulher da minha vida até o fim, e por isso, assumo meu papel nessa família. O papel de quem decide amá-la incondicionalmente, e que escolhe não ser negligente independente do que alguém ache ou deixe de achar.”, afirma.
“Durante as noites, quando acordamos 3 a 4 vezes para as necessidades nortuna da Sophia. No outro dia eu preciso acordar às 5 horas da manhã para ir ao escritório.”, declara Thiago.
Além disso, o influenciador também afirma que isto não diminuirá o papel de um pai biológico e que eles nem deixam de ser. Mas que, neste caso, se torna um “também”, embora seja um pouco desconfortável ouvir isso.
“Eu não ‘gerei essa criança’, mas desde que ela tem 4 anos, convivemos juntos 24 de cada 30 dias. Eu decidi ser pai, e ela decidiu que eu sou. E pronto.“, acrescenta.
Confira o pronunciamento na íntegra:
Adicionar comentário