Acontece

Lucas Bove: ‘Jamais encostaria a mão para agredir uma mulher’

Reprodução/Instagram
Em depoimento à polícia, Cíntia disse que o deputado era "viciado em agredi-la"

O deputado estadual Lucas Bove (PL) se manifestou sobre as acusações da ex-mulher, a influenciadora Cíntia Chagas, em relação à violência doméstica. No vídeo divulgado em sua rede social, ele diz que não pode comentar sobre o caso por uma decisão judicial.

“Não posso me manifestar por uma decisão judicial, um processo que corre em segredo de justiça. Eu estou proibido de falar qualquer coisa sobre isso, citar nomes. Estou de mãos atadas, de boca amordaçada. Mas tenho certeza que no momento certo a verdade será restabelecida e, enfim, só vim dizer a vocês que a minha agenda vai continuar, o meu compromisso com o meu trabalho vai continuar. Vou continuar trabalhando por pior que esteja me sentindo”, afirmou.

No entanto, na legenda, o deputado negou que tenha cometido qualquer agressão e destacou que a “Justiça será feita”. Em depoimento à polícia, Cíntia disse que o deputado era “viciado em agredi-la” e pediu uma medida protetiva contra ele.

“Hoje meu coração está ferido, jamais esperava isso de quem tanto amei e cuidei. Para começar: Eu jamais encostaria a mão para agredir uma mulher. Em nome do engajamento, ignoram a cronologia dos fatos, selecionam maldosamente trechos descontextualizados e inúmeras outras inconsistências que, para quem estava dentro da situação, são claras”.

“Já vimos diversas condenações nos tribunais da internet serem revertidas depois, mas as consequências na vida das pessoas muitas das vezes são irreversíveis. Sigo trabalhando, agradecendo as mensagens de apoio e suportando as mais pesadas críticas que venho recebendo na certeza de que, no final, a Justiça será feita e o bem e a verdade prevalecerão”, escreveu.