Roberta Miranda prestou depoimento a favor de Cintia Chagas, que denunciou o ex-marido, o deputado estadual Lucas Bove, por violência doméstica. Nas redes sociais, a cantora contou o que relatou para a polícia: “Olá, meus amores. Estou saindo da delegacia da mulher. Vim dar um depoimento pequeno [sobre] o que eu ouvi, mas importante”.
A cantora continuou: “Estou aqui pela Cíntia e por todas as mulheres. No dia do meu aniversário, toca o telefone e eu ouço o cidadão falar: ‘Com que decote você está? Você está com a roupa que a gente combinou?’. E ela disse: ‘Não'”. Após ouvir o diálogo, Roberta chamou a influenciadora para conversar.
“Quando peguei na mão da Cíntia, ela estava gelada e tremendo. Não tinham casado, isso dois anos. Eu disse: ‘Cíntia, não gostei’. Vocês sabem que eu sou a favor de todas as mulheres. Repito, estou aqui pela Cíntia e por todas as Cíntias, porque homem não pode inibir a mulher, entendeu?”, disparou Roberta.
Na semana passada, a ex-mulher de Lucas entrou com um pedido de prisão preventiva contra o deputado na Justiça de São Paulo após o suposto descumprimento de medidas cautelares impostas no processo em que o político é acusado de agredi-la.
Adicionar comentário