Acontece

Velório Agnaldo Rayol: familiares se despedem do cantor na Alesp

Velório
Reprodução/AgNews
Artista faleceu aos 86 anos, após sofrer uma queda em casa

Os amigos, fãs e familiares dão o último adeus ao cantor Agnaldo Rayol, que faleceu aos 86 anos, após sofrer uma queda em casa, na última segunda-feira (4). O velório acontece nesta terça-feira (5), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), entre 8h às 14h, em uma cerimônia aberta ao público.

Cidinha, amiga do artista, foi uma das primeiras a chegar e se emocionou bastante. Fãs chegaram com cartazes em homenagem ao ídolo. Também estavam presentes a viúva do cantor, Maria Gomes, e o irmão de Agnaldo, o músico Ronaldo Rayol. O sepultamento vai acontecer às 16h, no Cemitério Gethsémani, no Morumbi, e será restrito aos familiares.

Comunicado de falecimento

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada”, diz a nota da assessoria de imprensa do artista.

“Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve”, completou.

Veja as fotos do velório