Acontece

Ana Paula Siebert se explica após usar decotes na Arábia Saudita

Ana Paula
Reprodução/Instagram
Ela está em um país conhecido por ter leis conservadoras em relação às vestimentas das mulheres

Ana Paula Siebert, de 36 anos, foi questionada pelos seguidores sobre ela usar roupas decotadas durante sua viagem pela Arábia Saudita, país conhecido por ter leis conservadoras em relação às vestimentas das mulheres e outros costumes. Nas redes sociais, a esposa de Roberto Justus explicou sobre o assunto após ela andar com blusa “tomara que caia” ao ar livre.

“Aqui é um hotel internacional, então a gente se veste como quer. Pode usar biquíni na piscina sem problema nenhum, pode usar tomara que caia. As muçulmanas estão vestidas de acordo com a religião delas, mas os turistas podem se vestir como quiserem”, explicou.

Apesar disso, a influenciadora disse que busca respeitar a cultura local. “A gente sempre estava carregando uma pashmina junto. No restaurante, a gente colocava a pashmina por cima da nossa roupa. Se fosse um lugar onde tinha muita gente com roupa fechada e cobrindo o rosto, colocávamos a pashmina. Por mais que podemos usar nossas roupas, temos que ter um pouco de bom senso”, opinou.

“Independentemente de não ser proibido, a gente tem que ter um certo cuidado. Você está entrando no país, eles estão te recebendo. Então, por que não ter esse cuidado, né?”, completou Ana Paula, que apareceu usando looks decotados em ensaios fotográficos no país árabe.