O Carnaval de Salvador foi palco de uma troca de farpas entre Daniela Mercury e Tony Salles na madrugada desta terça-feira (4), no circuito Dodô (Barra-Ondina). O desentendimento aconteceu depois que o trio elétrico do cantor se aproximou demais do de Daniela, interferindo na qualidade do som da cantora durante seu desfile.
Incomodada com a situação, Daniela não hesitou em criticar a atitude de Tony publicamente. “Muito feio encostar na gente assim, viu? Carnaval não pode ser assim não, viu Tony? Respeite que não sou moleca, rapaz. Ficou feio, viu bicho”, disparou a artista.
Tony Salles, por sua vez, rebateu a crítica sem mencionar diretamente o nome de Daniela. O vocalista do Parangolé justificou que precisou acelerar o trio porque estava com a programação atrasada.
“O trio precisa andar. Foi feito para andar. A gente precisa se respeitar, não é porque sou uma banda de pagode, que sou periférico, suburbano, que é para me desrespeitar”, afirmou.
“A gente está um pouco corrido hoje. Eu peço mil desculpas a vocês, porque atrasou muito a saída lá e vocês precisam de uma explicação. O percurso é para ser feito dentro de um tempo e as pessoas, as vezes, acabam segurando o percurso e atrasa”, disse ao público.

 (1).gif)


.gif)
