O Papa Francisco retomou a terapia prescrita e a fisioterapia respiratória e motora, informou o Vaticano na manhã deste sábado (8).
A noite foi tranquila e o Papa mantém seu repouso
Imprensa da Santa Sé, na manhã deste sábado (8)
O Pontífice, de 88 anos, completou ontem três semanas internado na capital italiana e continua sem uma previsão de alta.
Do Gemelli, o Papa assinou sua mensagem para o Movimento pela Vida, que foi lida durante missa na Basílica do Vaticano pelo secretário de Estado, Pietro Parolin.
Neste domingo (9) o cardeal Michael Czerny deve conduzir a missa na Praça São Pedro, onde acontece neste final de semana o Jubileu do Mundo do Voluntariado, o quinto dos maiores eventos do Jubileu.
Na ocasião, o encarregado fará a leitura da homília preparada por Francisco.
Hoje é claro para todos que a sociedade está estruturada nas categorias de possuir, fazer, produzir ou dar. O vosso compromisso, em sintonia com o de toda a Igreja, indica um projeto diferente que coloca a dignidade da pessoa no centro e dá prioridade aos mais frágeis
Escreveu o Papa Francisco em mensagem assinada para o Movimento Pelo Vida
Está prevista a divulgação de um novo boletim médico para esta noite (horário local).

.gif)

