Após ser alvo de denúncia pela atriz Ingrid Guimarães, a companhia American Airlines se pronunciou nesta terça (11) em um pedido de desculpas pelo ocorrido.
Nas redes sociais, Ingrid contou que foi coagida a deixar o seu assento na Premium Economy para seguir na classe econômica após a cadeira de um cliente da classe executiva quebrar. Segundo a atriz, houve “coação, abuso moral e desrespeito” por parte dos próprios funcionários da empresa.
Em um comunicado ao jornal O Globo, a empresa afirma estar investigando o caso e que se empenha para fornecer experiências positivas aos passageiros.
A American Airlines se empenha para proporcionar uma experiência positiva a todos os passageiros e sentimos muito pela recente experiência de nossa cliente. Um membro de nossa equipe conversou com ela para pedir desculpas pessoalmente e resolver o assunto. Além disso, continuamos investigando o caso para entender todos os seus detalhes.
Comunicado da companhia ao jornal O Globo.
Ainda segundo relato da atriz, alguns brasileiros que não sabiam da situação começaram a gritar com ela, oque gerou uma situação de constrangimento. Após o desabafo, recebeu diversas mensagens de apoio de amigos e seguidores.

.png)


