O influenciador Eliezer, de 35 anos, viveu dias intensos e emocionantes durante uma missão religiosa em uma montanha. Após quatro dias longe da família e totalmente desconectado do mundo, ele voltou para casa neste final de semana e compartilhou a experiência em seus Stories do Instagram.
Na recepção, Viih Tube, de 24 anos, preparou uma surpresa: levou os filhos do casal, Lua, de quase 2 anos, e o pequeno Ravi, de apenas 4 meses, além de cartazes de boas-vindas para o marido. A chegada emocionou a todos — especialmente Viih, que usou as redes para relatar o quanto os dias de ausência foram desafiadores.
Ontem foi um dia muito especial pra nossa família, receber meu esposo e o papai dos meus pequenos transformado depois de subir uma montanha! Muito cansado, sujo, exausto, mas com a alma ainda mais preenchida com Deus”, escreveu.
A influenciadora contou que passou por momentos de forte ansiedade enquanto Eliezer estava fora, a ponto de precisar de atendimento médico. “Foram 3 dias ansiosa, sem conseguir falar com ele, sem saber como estava, passei até mal de ansiedade e parei no hospital”, revelou. Mesmo com a angústia, Viih destacou a conexão profunda que sente com o parceiro: “Sinto como se eu sentisse tudo que ele sentiu, somos uma só carne. Foi transformador!”
No fim do desabafo, ela ainda celebrou a jornada do marido com uma declaração: “Agora ele é oficialmente um legendário.”
Todos esses dias que fiquei sumido daqui foi pq fui viver um encontro com Deus. Por 4 dias, subi uma montanha buscando transformação e mais intimidade com Ele. Eu não sei se todos vocês aqui viram meu testemunho, se viram vão lembrar, quando eu orei pela primeira vez e pedi pela vida do Ravi. Eu disse em oração que se ele salvasse nosso filho, eu faria tudo que Ele pedisse, não importa o que fosse. E esse foi o primeiro chamado Dele pra mim, quase que de forma imediata”, começou Eli em um de seus textos.
“Não fui sozinho, fui com um grupo de homens, que são conhecidos como legendários, que é um movimento que hoje está presente no mundo inteiro. Como parte da ‘regra’ do movimento, o que acontece na montanha fica na montanha então não posso contar – por mais que eu queira – o quanto foi maravilhoso meu encontro com nosso Pai. E hoje foi a minha volta da montanha e minha família foi me encontrar. E na montanha eu aprendi que a gente nunca deve desistir da família da gente, por mais que o problema pareça impossível. Depois dessa montanha eu tenho a certeza que eu nunca vou desistir da minha família. Eu amo vocês”, completou.
Com o filho caçula nos braços, ele falou que Ravi foi o responsável por decidir pela missão religiosa. “E eis aqui o responsável por toda essa mudança, nosso pequeno e guerreiro Ravi. Eu sei que as pessoas questionam bastante a nossa conversão, nosso batismo e eu preciso dizer para os que criticam ou duvidam, que Ele salvou nosso filho e não tem como você viver o sobrenatural de Deus e continuar a viver como se nada tivesse acontecido. Deus preenche quando se há um vazio que nada preenche. Pra você sentir medo caminhando com Deus, vai ter que esquecer quem Ele é”, ainda escreveu o influenciador.