A apresentadora Ana Hickmann, de 44 anos, anunciou nesta segunda-feira (19), por meio de seu canal no YouTube, que está oficialmente casada no civil com o chef e apresentador Edu Guedes, de 51 anos. O casal, que assumiu publicamente o relacionamento no início de 2024, deu mais um passo importante na vida a dois e agora planeja o casamento religioso.
“Sim, eu me casei no civil com o Edu. E sim, graças a Deus, estou separada legalmente do meu ex-marido”, afirmou Ana, ao responder perguntas dos fãs em vídeo. A apresentadora fez questão de reforçar o quanto essa nova fase representa uma virada positiva em sua vida pessoal. “Quero meu casamento religioso do jeito que a gente merece, e eu sempre sonhei”, completou.
A cerimônia religiosa, no entanto, ainda não tem data marcada. Ana revelou que o casamento acontecerá em uma fazenda de Edu Guedes, atualmente em obras. “A fazenda do Edu está sendo restaurada, e toda obra atrasa, né? Só vou marcar a data com ele quando o paisagismo começar. Demorei tanto para conseguir isso, agora quero que seja tudo bonitinho e perfeito.”
O momento também será especial para o filho de Ana, Alezinho, de 10 anos, fruto de seu casamento com Alexandre Correa. A apresentadora contou que o menino já fez um pedido emocionante: “Ele quer me levar até o altar”.
Tanto Ana quanto Edu, que é pai de Maria Eduarda, de 16 anos, de um relacionamento anterior, não escondem o desejo de ampliar a família. “Essa vontade existe, é muito forte, tanto para mim quanto para o Edu. Se a gente receber esse presente de Deus, será maravilhoso”, disse Ana, emocionada.
Ela completou: “Mas preciso dizer, se acontecer vai ser maravilhoso, e se não acontecer está tudo bem. Eu tenho um filho incrível, ele tem uma filha maravilhosa, e a gente está muito bem com isso. Estamos realizados. Mas se isso rolasse hoje, seria muito legal mesmo”.
Ana Hickmann e Edu Guedes noivaram em São Paulo, na fazenda do chef, em setembro de 2024. A festa privada contou com 50 convidado. O casal está junto desde março e o pedido de casamento aconteceu no fim de junho, em Portugal.

.png)


