Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, apareceu chorando em um vídeo publicado no Instagram na noite de terça-feira (22) e desabafou sobre sua situação após ser condenado pela Justiça por violência doméstica. O empresário negou ter agredido a ex-mulher, mas afirmou que respeita a decisão judicial e que pretende recorrer da sentença.
Tudo é muito perturbador. Hoje são 611 dias de agonia. Eu aqui luto pela minha sobrevivência. Até agora, o óbvio não aconteceu, que era a minha partilha de bens. Eu não recebi aquilo que me é devido, então eu não posso ficar aqui fazendo o papel de vítima porque eu preciso sobreviver e existem pessoas que dependem de mim”, disse ele.
Ele afirmou que mantém a esperança de ser absolvido: “Eu acredito na minha absolvição ainda, isso deixa a gente um pouco balançado, mas é aquela história, você acorda, levanta a poeira e dá a volta por cima. Eu não vou parar, eu não vou desistir… Eu queria muito que as coisas fossem diferentes, eu queria muito viver em paz, mas isso faz parte de uma luta, a gente não pode renegar a luta, e Deus não vai dar nenhuma cruz que eu não possa carregar”, completou, agradecendo o apoio dos seguidores.
Condenação e repercussão
O caso ganhou grande repercussão nacional quando Ana Hickmann denunciou o ex-marido por violência doméstica. Os dois foram casados por mais de 20 anos e têm um filho juntos. Atualmente, a apresentadora está casada com o empresário Edu Guedes.
Nesta semana, a Justiça de São Paulo condenou Alexandre Correa a um ano de prisão em regime aberto pelo crime de agressão contra Ana Hickmann. A decisão ainda cabe recurso.
Ana Hickmann se pronuncia
Após a sentença, Ana Hickmann divulgou um comunicado oficial em que demonstrou alívio com a decisão da Justiça.
“Estou aliviada que a justiça foi feita. Eu sabia que ia demorar, mas tudo acontece no tempo de Deus. Mais do que a condenação do meu agressor, estou muito satisfeita com a manutenção da medida protetiva, que impede que ele se aproxime de mim e da minha família, porque eu tenho muito medo dele”, disse a apresentadora, por meio de sua assessoria.

.png)


