O cantor Leonardo, de 62 anos, falou pela primeira vez sobre a separação do filho Zé Felipe, de 27, e da influenciadora Virginia Fonseca, de 26. O casal anunciou o fim do relacionamento no último dia 27 de maio, após cinco anos juntos. Eles são pais de três filhos: Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e o caçula José Leonardo, de apenas 10 meses.
Em entrevista ao perfil Conceito Sertanejo, o sertanejo fez um desabafo e demonstrou tristeza com o rompimento.
Não existe ex-sogro, é para sempre. A Virginia é uma pessoa maravilhosa. Eu estou sofrendo demais por dentro, né? Todo mundo… O Brasil… Um monte de gente não queria isso… A Virginia é um ser maravilhoso que apareceu nas nossas vidas, nos deu os três presentes que são essas crianças maravilhosas”, afirmou Leonardo.
O cantor ressaltou a juventude do casal e a esperança de reconciliação, mesmo sem ter certeza do que levou à separação.
“São duas crianças, 27 anos de idade. A gente entende. Sei lá se acabou o amor. Eu não sei de nada, eu não posso nem te falar nada, mas eu não sei. E eu também não quero saber. Eu quero que, se Deus nos abençoar, que eles fiquem, voltem, que acabem com isso.”
Apesar da separação, Leonardo fez questão de destacar que os laços familiares seguem firmes, e que Virginia continuará sendo parte da família. “A gente vai ser família para sempre. Meus netos, ela, a Margareth… Eu amo a mãe dela.”

 (1).gif)

.gif)