Cauã Reymond foi o convidado especial do programa “Lady Night”, comandado por Tatá Werneck, nesta quarta-feira (20). O ator, que interpreta o galã César no remake de Vale Tudo, já havia participado da atração em 2019, quando protagonizou um beijo técnico com a apresentadora. Desta vez, os dois resolveram repetir a cena — só que com ainda mais intensidade. O beijão deixou a plateia em choque e rapidamente repercutiu nas redes sociais.
Durante a entrevista, Cauã abriu o coração sobre autoestima e confessou que demorou a se enxergar como bonito.
Eu não me acho tão gato assim. Desde novinho, quando virei modelo, eu identifiquei que as pessoas me viam nesse lugar. Mas comecei a me achar assim mais a partir dos 35. E hoje gosto muito de como eu estou. Na verdade, eu me curto mais hoje do que eu me curtia quando eu estava com 30 anos.”
O ator também surpreendeu ao falar sobre timidez e insegurança na hora da paquera. “Eu sou tímido. Sei que tenho uma pessoa jurídica que aprendi ao longo desses anos todos a me soltar, a relaxar e a entrar na brincadeira. Mas quando falo alguma coisa séria, numa paquera, a minha timidez bate. Bate toda a insegurança.”
Fora dos palcos e câmeras, Cauã também tem dado o que falar em sua vida amorosa. No fim de julho, ele foi flagrado aos beijos com a modelo Luana Mandarino, ex-participante do reality Rio Shore (MTV Brasil). Os dois foram vistos em clima de romance na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro. A jovem já vinha sendo apontada como novo affair do ator, após compartilhar registros feitos na casa dele.
Assista!

.png)


