Wanessa Camargo, de 42 anos, se pronunciou nesta quarta-feira (27) sobre a polêmica envolvendo Dado Dolabella, de 45 anos, após rumores tomarem conta das redes sociais. A cantora esclareceu que os dois estavam em processo de reconciliação, mas de maneira discreta, e negou qualquer tipo de agressão durante o episódio.
Sim, eu e Dado estávamos tentando dar certo nesses últimos meses. A gente manteve algo muito privado entre nós. As pessoas em volta sabiam, mas publicamente não, porque ainda tínhamos muitas dúvidas. Estávamos tentando fazer funcionar. Se desse certo, viríamos a público. Então, estava num âmbito particular, mas estávamos juntos”, explicou.
Wanessa também desmentiu boatos de que teria envolvimento com Allan Souza Lima, colega na Dança dos Famosos, ressaltando que o ator apenas lhe ofereceu apoio no momento em que ela estava abalada.
“Não houve nenhum dedo encostado em mim. E envolveram outras pessoas nessa história, o que eu não acho nada legal. O Allan Souza, que também é meu companheiro na Dança dos Famosos, assim como outros que me deram apoio, me levaram até o hotel e me deram suporte emocional. Foi apenas isso”, afirmou.
A cantora encerrou seu posicionamento afirmando que pretende seguir adiante, focada em novos projetos. “A partir de agora, eu precisava fazer isso para encerrar esse ciclo, não falar mais sobre o assunto e seguir em frente com muito trabalho. Meu melhor, minha música, meu trabalho, Dança dos Famosos, álbuns, lançamentos, muitas novidades, o DVD… É nisso que quero focar”, declarou.
O que aconteceu?
A confusão que envolveu Wanessa, Dado Dolabella e o cantor Luan Pereira aconteceu na última quinta-feira (21), durante uma confraternização do elenco da nova temporada do Dança dos Famosos, em um bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo relatos, uma crise de ciúmes de Dado teria motivado a situação. Luan Pereira dançava com Wanessa quando foi empurrado pelo ator. Inicialmente, circulou a informação de que a cantora também teria sido empurrada, mas ela negou qualquer agressão.
Cada um dos envolvidos se manifestou:
- Wanessa disse que não houve violência e classificou o episódio como “um momento infeliz”, atribuindo o ocorrido ao ciúme de Dado.
- Luan Pereira afirmou que apenas recebeu um empurrão, que o fez tropeçar e cair, mas sem ferimentos. No entanto, criticou a atitude do ator, chamando-o de “agressor de mulheres”.
- Dado Dolabella negou a intenção de agressão, justificando que acreditou que Luan tentaria beijar Wanessa e, por isso, o afastou. “Foi um super mal-entendido. Pedi desculpas ali pessoalmente tanto para a Wanessa quanto para ele e peço desculpas aqui novamente. Espero que isso morra aqui porque não houve agressão, não teve violência, não teve nada disso”, disse em vídeo nas redes sociais.

.png)


