Três meses após o fim do casamento de Zé Felipe e Virginia Fonseca, foi encerrado oficialmente a participação da influenciadora na Talismã Digital, empresa que era dividida com o cantor e Poliana Rocha, mãe do sertanejo. A informação foi comfirmada pela assessoria do ex-casal ao Portal Léo Dias nesta sexta-feira (12).
>> Lívian Aragão nega que Renato Aragão está em asilo
O rompimento teria acontecido em 11 de agosto, quando Virgínia participou de uma reunião na empresa. No mesmo dia, os assessores pessoais da influenciadora, Hebert Gomes e Maressa Lopes, publicaram frases reflexivas que mais pareciam indiretas.
“Não gaste tanta energia para tentar entender o porquê as pessoas agem de uma forma que você não agiria. Cada um oferece aquilo que tem e doa aquilo que quer. Essa é a verdade”, postou o assessor Herbert Gomes.
Já Maressa, ex-assessora de Zé Felipe que agora faz parte da equipe de Virginia, repostou a frase: “Pode ser que não imediatamente, mas acredite, o universo retribui luz com luz. Quem é amor, nunca perde”.
Além disso, internautas já haviam notado que Virginia não usava mais a assinatura da Talismã em seu e-mail de contato e passou a adotar a marca VF Digital.
Em nota, a assessoria de comunicação de Virginia e Zé confirmou o fim da parceria profissional, mas minimiza qualquer polêmica. “Talismã Digital foi uma empresa idealizada pelo ex-casal. Com o divórcio, é natural que seja extinta a sociedade. As novas frentes de negócios da Virginia terão sempre como base a VF. Zé Felipe segue na Talismã Music, com foco em música, onde tem se dedicado a novas produções.




.gif)