A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro informou, por meio de suas redes sociais, que deixou o hospital DF Star, em Brasília, por algumas horas para ir até casa e finalizar a ceia de Natal da família. O ex-presidente Jair Bolsonaro permanece internado na unidade de saúde, onde passará por uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral, marcada para esta quinta-feira (25).
Segundo Michelle, antes de sua saída temporária do hospital, a filha do casal, Laura, visitou o pai. Mãe e filha relataram um momento de forte emoção durante o encontro, no qual Laura e Jair Bolsonaro ficaram abraçados e conversaram bastante.
Na publicação, a ex-primeira-dama afirmou que retornaria ainda hoje ao hospital para permanecer ao lado do marido. Michelle foi autorizada a acompanhá-lo durante todo o período de internação, por decisão do ministro Alexandre de Moraes.
Ela também agradeceu as mensagens de apoio, orações e manifestações de carinho recebidas, destacando a fé da família neste momento delicado. “Deus está no controle de todas as coisas”, escreveu Michelle.
Em uma das publicações, Michelle informou que Bolsonaro já estava em processo de preparação para o procedimento cirúrgico e pediu orações.
“O meu amor já está se preparando para ir ao centro cirúrgico. Peço que se unam a nós em oração por ele e por toda a equipe médica. Confiamos plenamente que Deus está no controle de todas as coisas”, escreveu.



.gif)
