A madrugada foi de tensão e conflitos no Quarto Branco do BBB 26. Ricardinho, de 27 anos, protagonizou uma noite agitada e adotou diversas estratégias para provocar os outros participantes e levá-los à desistência da dinâmica inédita do reality show.
Entre as atitudes que mais chamaram atenção, o atleta fez barulhos repetidos na maçaneta da porta para irritar os colegas, dançou break dance para ocupar espaço no cômodo e abriu as latinhas de água dos adversários. Além disso, Ricardinho chegou a chutar as paredes do quarto durante a madrugada com o objetivo de atrapalhar o sono dos confinados.
O clima esquentou ainda mais quando Matheus acusou Ricardinho de “racismo reverso” durante uma discussão. “Coisa de branco fazer essas de ‘mongolão’ assim! Tu não vê negão fazendo”, disparou Matheus, enquanto Ricardinho tentava impedir que os demais dormissem. O atleta rebateu imediatamente: “Racista uma hora dessas?”.
Na manhã desta terça-feira (13), os confinados do Quarto Branco detonaram a postura de Ricardinho. Em resposta, Matheus chegou a bater na parede próxima ao local onde Ricardinho dormia e avisou: “Vamos acordar”. Mesmo assim, ponderou que “não é na mesma moeda”, em referência à noite anterior. “Jogo é jogo”, completou.
Entenda a dinâmica
O BBB 26 estreou com tudo nesta segunda-feira (12), trazendo uma dinâmica inédita anunciada por Tadeu Schmidt. O Quarto Branco passou a ser o grande desafio inicial da temporada, reunindo os candidatos das Casas de Vidro que não venceram as votações do público.
“Pra entrar no BBB 26, eles vão ter que superar o Quarto Branco”, explicou o apresentador. “Quem quiser ir embora, só precisa apertar o botão e sair. O grau de dificuldade vai aumentar conforme o tempo passar. E os dois últimos que permanecerem no Quarto Branco ganham vaga no BBB 26”, completou.

 (1).gif)


.gif)
.gif)