Paolla Oliveira foi presenteada com nada menos que mil buquês de rosas vermelhas, entregues por um caminhão no condomínio onde ela mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, chamando a atenção de funcionários e moradores do local. A informação foi divulgada pelo jornal Extra nesta sexta-feira (16).
Ao todo, cerca de 12 mil flores, avaliadas em R$ 10 mil, chegaram ao endereço da artista. A cena inusitada rapidamente despertou curiosidade e especulações, inclusive sobre o possível remetente do presente.
Para quem imaginou que o responsável seria o ex-namorado Diogo Nogueira, a resposta é negativa: o sambista não teve participação na surpresa e sequer sabia da entrega.
O presente foi enviado por um admirador da atriz, um empresário que preferiu manter seu nome em sigilo publicamente, mas que se identificou para Paolla por meio de um cartão que acompanhava os buquês.
Discreta, a atriz não compartilhou o “mimo” nas redes sociais, mas o episódio acabou repercutindo pelo caráter extravagante e inesperado da homenagem.

 (1).gif)

.gif)