Gracyanne Barbosa, de 42 anos, vai apostar em uma escolha diferente para o Carnaval 2026. A musa fitness desfilará como rainha de bateria da União da Ilha usando tênis na Marquês de Sapucaí. A decisão foi tomada por conta do processo de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo.
No segundo semestre do ano passado, Gracyanne passou por uma operação após romper um tendão durante os ensaios do quadro Dança dos Famosos. Desde então, ela segue em tratamento e realizando sessões de fisioterapia como parte da reabilitação.
Durante um ensaio de rua, a rainha de bateria explicou que a definição do calçado aconteceu apenas nesta semana. “Tivemos que pensar em várias possibilidades de fantasia. Vou vir de tênis. Ainda não tenho muito equilíbrio”, contou ao Portal do Samba, site especializado na cobertura do Carnaval.
Além do uso do tênis, Gracyanne também deve desfilar com uma fantasia mais leve, pensada especialmente para não comprometer sua recuperação. “Terei que diminuir um pouco a fantasia — o costeiro e a cabeça. Estamos estudando com o carnavalesco para que a fantasia fique linda. Afinal, a Ilha merece! Será um look que eu consiga evoluir, sem prejudicar a minha recuperação”, explicou.

 (1).gif)


.gif)
.gif)