A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro reagiu, na noite deste domingo (15), à forma como o ex-presidente Jair Bolsonaro foi retratado no desfile da Acadêmicos de Niterói, no Rio de Janeiro. A escola levou à avenida uma homenagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em uma das alegorias, Jair Bolsonaro apareceu representado como um palhaço atrás das grades e com uma tornozeleira eletrônica com sinais de violação — referência a um episódio que resultou na revogação de sua prisão domiciliar em novembro do ano passado.
Em publicação no Instagram, Michelle comentou a representação e escreveu: “Só para registrar um fato histórico: quem foi preso por corrupção foi Luiz Inácio Lula da Silva. Isso é registro judicial, não opinião”.
Com o samba-enredo “Do alto do Mulungu surge a esperança: Lula, o operário do Brasil”, a escola destacou a trajetória de Lula a partir de 1952. O presidente foi interpretado na avenida pelo ator e humorista Paulo Vieira, que deu vida ao personagem durante a apresentação.

 (2).gif)



