Geraldo Alckmin, vice-presidente da República, que está neste momento no exercício da presidência, é esperado no casamento do prefeito do Recife, João Campos, e da deputada federal Tabata Amaral. Isto porque Alckmin, além de ser do PSB, partido em que João é presidente nacional do partido, tem também uma relação muito estreita com Tabata, em São Paulo. É um dos mais próximos da noiva.
Tabata também é muito amiga da vice-primeira-dama, Lu Alckmin, uma mulher elegante e ultra discreta. A verdade é que Lu Alckmin, que sempre foi mais adversa a questão partidária, só se filiou ao PSB para atender a um pedido pessoal de Tabata. Mas tudo depende da agenda presidencial. O enlace ocorre neste sábado (21), na Igrejinha dos Carneiros, com festa para 500 convidados e entre eles estarão muitos políticos do cenário nacional.
Os ministros da Defesa e dos Portos e Aeroportos, José Múcio, e Silvio Costa Filho, respectivamente, confirmaram presença no casamento do prefeito do Recife e presidente nacional do PSB, João Campos, com a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP), neste sábado (21), à tarde, na Igrejinha dos Carneiros, litoral Sul de Pernambuco.
Também estarão no enlace os senadores Humberto Costa e Teresa Leitão (PT-PE), e deputados ligados aos noivos. Sem dúvida, além de um grande acontecimento político, a festa também terá um grande tom político, especialmente por estarmos em ano de eleição.
Em tempo: a ministra da Ciência e Tecnologia, Luciana Santos, que também é de PE, não virá porque está em missão na Índia com Lula.

 (2).gif)


.gif)