Rose di Matteo está de olho nos bens de Gugu Liberato. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, a companheira do apresentador entrou na justiça com um requerimento para ser a inventariante dos bens deixados por ele. A médica afirma que está, junto com as filhas, “passando por dificuldades de toda natureza”. Segundo ela, Gugu era o provedor da família e sempre se responsabilizou por tudo. Rose, aliás, também alega que, além de duas décadas ao lado de Gugu, é também a representante legal de Sofia e Marina, filhas gêmeas do casal.
Leia Mais
Viúva de Gugu aciona Justiça para ser reconhecida como herdeira
Em um testamento assinado por Gugu em 2011, o apresentador excluiu Rose da distribuição de seus bens. Ele deixou a maior parte de sua herança para os três filhos. Além disso, mais cinco sobrinhos de Gugu foram beneficiados a partir do documento. O apresentador também determinou que a inventariante de sua herança e curadora das crianças fosse sua irmã, Aparecida Liberato.
Vale lembrar que Rose di Matteo entrou com um processo na justiça para ser reconhecida como herdeira. Com isso, ela travou uma briga com a família de Gugu. Segundo a médica, os dois mantinham uma relação estável de quase duas décadas. Apesar disso, parentes do apresentador afirmam que Rose era apenas amiga e mãe dos filhos dele. Diante da exclusão no testamento, a companheira do apresentador afirmou que, na época, os dois passavam por “uma crise na união”. Além disso, ainda segundo Rose, tudo foi acertado pouco depois e o casal reatou o relacionamento.
Adicionar comentário