Acontece

Aldo Vilela retorna à CBN Recife com entrevista de Paulo Câmara

Aldo Vilela. Foto: Divulgação.
Jornalista passou um ano à frente da Rádio Transamérica FM.

Após um ano de “separação”, o jornalista Aldo Vilela volta à rádio CBN Recife. Ele retorna ao comando do programa  CBN Total, veiculado de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h.

“Eu estou muito feliz com o retorno. É uma volta para casa, realmente”, disse o jornalista. Acostumado a conduzir as notícias da tarde, Aldo retorna com as melhores expectativas para a emissora. “A expectativa é grande, ainda mais que estamos em ano eleitoral”, afirma.

Leia mais

Você viu? Jornalista encerra Jornal Nacional com versos de Djavan

Aldo Vilela
Aldo Vilela é um dos mais renomados jornalistas do estado. Foto: Divulgação.

De fato, política e economia são duas das principais áreas abordadas pelo jornalista, que preza por programas com espaços para debates e entrevistas. O formato, aliás, permanece durante a nova jornada nas tardes da CBN.

No programa de estreia, inclusive, que vai ao ar nesta segunda-feira (06), ele receberá o governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

O governador representa a região Nordeste e o Espírito Santo - Foto: divulgação
Governador Paulo Câmara participará da edição de estreia do CBN Total. Foto: Divulgação.

Com quase 30 anos de carreira, Aldo passou pelos principais veículos de comunicação do estado, tanto em emissoras de rádio, quanto de televisão, além do jornalismo impresso. Em 2019, passou a comandar as tardes de notícias da Rádio Transamérica FM.

A volta para a CBN, admite, é um regresso esperado: “Posso dizer que é um casamento que deu o tempo de um ano e agora voltou”. Antes de ir para a Transamérica,  Aldo Vilela comandou o CBN Total por 15 anos, desde a fundação da rádio em 2005.