Acontece

Evipar e OREA entregam 1ª etapa de ampliação do Santa Joana

Hospital Santa Joana - Foto: Divulgação
O projeto de expansão do complexo tem investimento total de R$150 milhões

Na manhã de quarta-feira (23), o grupo UnitedHealth (UGH), a Evipar – Eustácio Vieira Investimentos e Participações – e OREA, apresentaram a conclusão da primeira etapa das obras de ampliação do Hospital Santa Joana. A solenidade aconteceu em cerimônia íntima e teve como anfitrião o diretor executivo da Evipar, Marcelo Vieira. Além disso, o evento contou com breves discursos do prefeito do Recife Geraldo Júlio e do fundador do complexo hospitalar, Eustácio Vieira, além de executivo do United Health Group, que atualmente comanda a gestão. Ainda estiveram presentes na cerimônia, José Aécio Vieira, co-fundador do hospital, e os diretores da OREA, Bruno e José Aécio Filho, sócios no empreendimento.

Eduarda Haeckel e Marcelo Vieira com Eustácio Vieira – Foto: Leo Caldas/Divulgação
José Aécio Vieira com os filhos Bruno, Marília e José Filho – Foto: Leo Caldas/Divulgação
Marcelo Vieira, Geraldo Júlio, Jaílson Correia e Eustácio Vieira – Foto: Leo Caldas/Divulgação
Leia Mais

MPT rejeita denúncias de racismo contra brancos no Magazine Luiza

A primeira etapa de expansão do hospital contempla a entrega do novo edifício Dr Eustácio Vieira. O prédio conta com 12 andares e 16 mil metros quadrados de área. Além disso, a fase também envolve a entrega do edifício garagem com 250 novas vagas, o lobby principal e áreas comuns. O Santa Joana também tem um projeto de requalificação urbana, que inclui calçada, pavimentação, adoção de praça e girador e o ganho de mais dois acessos às instalações, com entrada pela Rua das Creoulas e Rua Correia de Araújo, transversal da Avenida Rui Barbosa.

Hospital Santa Joana – Foto: Divulgação

A visita, aliás, teve cerimônia intimista de corte simbólico de fitas e descerramento de placa e busto de Eustácio Vieira, fundador e ex-presidente do Hospital Santa Joana. “Hoje é um dia especial de celebração para nós. É muito gratificante constatar que, apesar da pandemia, conseguimos cumprir rigorosamente com o nosso cronograma e estamos entregando a primeira fase de um dos edifícios hospitalares mais modernos do país. Sem dúvida, um novo marco para o polo médico pernambucano”, afirmou Marcelo Vieira, diretor executivo da Evipar. Aliás, após a visita ao hospital, os executivos da Evipar, OREA e UHG foram recebidos no Palácio do Campo das Princesas para um almoço.

Atualmente, o Santa Joana ocupa uma área de 20 mil metros quadrados. O projeto de crescimento representa praticamente uma duplicação da capacidade atual, já que o hospital passará a ter 36 mil metros quadrados de área construída. Além disso, em número de leitos, passará a disponibilizar cerca de 140 novos privativos, além de um dos mais modernos blocos cirúrgicos do Brasil.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz