Acontece

Fernanda Venturini e Bernardinho se separam após 25 anos

Fernanda Venturini e Bernardinho se separam - Foto: Divulgação
Mesmo com o fim da união, o casal ainda vive na mesma residência

A pandemia não está fazendo bem a vários casais famosos. Nesta segunda-feira (19), assim como Luan Santana e Jade Magalhães, outra união chegou ao fim. Fernanda Venturini e Bernardinho se separaram após 25 anos juntos. Os dois, aliás, estavam casados há 21 anos e têm duas filhas.

Fernanda Venturini, Bernardinho e as filhas – Foto: Divulgação
Leia Mais

Chega ao fim noivado de Luan Santana e Jade, afirma jornal

Em conversa com a revista Quem, Fernanda afirmou que o fim da união aconteceu de maneira amigável, em comum acordo. “Nossa separação foi em 9 de setembro. Nos separamos como homem e mulher. Por enquanto, continuamos na mesma casa. Temos uma boa relação e duas filhas lindas”, disse a ex-jogadora. Aliás, segundo Fernanda, a separação foi bem recebida pelas filhas. “Quando a separação acontece de maneira saudável, quando não há traição, não há motivos para o convívio não ser amigável. Ficamos juntos por 25 anos, casados por 21”, contou.

Bernardinho e Fernanda Venturini – Foto: Divulgação

Fernanda e Bernardinho começaram o namoro em 1995, quando ele era técnico da seleção feminina e ela era levantadora titular da equipe. O casamento, aliás, foi celebrado com uma cerimônia em Curitiba, no Paraná, em maio de 1999. Além disso, entre os altos e baixos da relação, eles passaram por uma breve separação em 2008.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz