Acontece

Luiza Brunet será homenageada nos 197 anos do TJPE

Luiza Brunet será homenageada pelo TJPE - Foto: Divulgação
A atriz e modelo vai ser agraciada com a Medalha Joaquim Nunes Machado

Por: Pedro Oliveira

A atriz e modelo Luiza Brunet está entre as agraciadas com a Medalha Joaquim Nunes Machado. A condecoração ocorrerá em comemoração aos 197 anos do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A solenidade, que acontece no dia 13 de agosto, será comandada pelo presidente da entidade, Adalberto Melo. O comandante Militar do Nordeste, Marco Antônio Freire, o desembargador do TRE-PE, Júlio Alcindo Neto, o presidente da Fundação Terra, padre Airton Freire, o cardiologista Carlos Roberto de Moraes e o registrador Paulo Siqueira Campos também receberão a comenda.

Recentemente Luiza Brunet passou pelo Recife para debater sobre violência contra a mulher e ativismo feminino – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Em viagem ao Recife, Luiza Brunet conversa sobre violência

Após evento, Luiza Brunet participa de jantar na casa de Cida Melo

As atividades alusivas à data ocorrerão entre os dias 12 e 18 de agosto. Serão realizadas palestras, celebração ecumênica, entrega de medalhas e diplomas, corte de bolo, visita guiada ao Palácio da Justiça, jantar por adesão, apresentações teatrais e de dança e a 1ª Corrida do TJPE, em homenagem póstuma ao desembargador Odilon de Oliveira Neto.

Homenagem

O presidente do TJPE, Adalberto Melo, será agraciado, nesta quarta-feira (10), às 19h, na Camara Municipal de Itamaracá, com o título de Cidadão Honorário da Cidade. Na ocasião, o desembargador Leopoldo Raposo, que presidiu a instituição durante o biênio 2016-2018, e o diretor-geral, Ricardo Lins, também receberão a comenda pela forte relação e atenção dada à ilha durante suas respectivas gestões.