Acontece

Ingressos e estacionamento para o show de Sandy e Junior

Esquema de ingressos e estacionamento para o show de Sandy e Junior - Foto: Divulgação
Confira as regras de meia entrada e esquema de segurança para o evento

A estreia da turnê “Nossa História”, de Sandy e Junior, acontece no Recife, nesta sexta (12), no Classic Hall. Com uma grande estrutura e esquema de segurança, foram tomadas algumas atitudes rigorosas. O esquema de ingressos, especialmente o de meia-entrada, terá uma grande fiscalização. O objetivo é evitar que pessoas usufruam do benefício sem terem a documentação adequada. Outro esquema complicado será o de estacionamento, que divide o espaço com mais duas atrações.

Meia-entrada

Aqueles que adquiriram a meia-entrada para o show de Sandy e Junior devem estar atentos. No esquema de segurança, ao entregar o ingresso, a pessoa deve comprovar que está em acordo com a lei de meia-entrada, ou seja, que pode comprar esta categoria de ingresso. Serão aceitas apenas documentação física, sendo invalidado fotos ou cópias.

Para os estudantes, será necessário a apresentação da carteirinha. Comprovante de matrícula, boleto escolar ou comprovante de escolaridade não serão aceitos. Assim como fotos ou cópias do documento também não são válidos. Aqueles que adquiriram a meia-entrada para idosos devem apresentar o documento de identidade com foto, ou a carteirinha de idoso. Já os professores e servidores públicos devem apresentar o contracheque.

Lei geral de meia entrada – Foto: Divulgação
Leia Mais

Saiba o que pode e o que não pode no show de Sandy e Junior

As pessoas que descumprirem com as regras estabelecidas não poderão entrar no show. Elas serão conduzidas à uma bilheteria especial, onde deverão pagar a diferença no preço do ingresso. Após tudo acertado, será permitido que a pessoa retorne ao fim da fila de entrada.

Bilheteria especial para troca de ingressos – Foto: Jose Britto
Estacionamento

A produção do show aconselha que os fãs não utilizem carro próprio para irem ao Classic Hall. Isso porque está acontecendo, no Centro de Convenções, a Fenearte, que reúne milhares de pessoas. Outra atração no local é o Mirabilândia, que funciona normalmente e atrai muitos visitantes, especialmente neste período de férias. Para evitar transtornos, é aconselhado que aqueles que forem ao show utilizem Táxi ou Uber.

Estacionamento do Classic Hall – Foto: Jose Britto

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz