Acontece

Ingressos e estacionamento para o show de Sandy e Junior

Esquema de ingressos e estacionamento para o show de Sandy e Junior - Foto: Divulgação
Confira as regras de meia entrada e esquema de segurança para o evento

A estreia da turnê “Nossa História”, de Sandy e Junior, acontece no Recife, nesta sexta (12), no Classic Hall. Com uma grande estrutura e esquema de segurança, foram tomadas algumas atitudes rigorosas. O esquema de ingressos, especialmente o de meia-entrada, terá uma grande fiscalização. O objetivo é evitar que pessoas usufruam do benefício sem terem a documentação adequada. Outro esquema complicado será o de estacionamento, que divide o espaço com mais duas atrações.

Meia-entrada

Aqueles que adquiriram a meia-entrada para o show de Sandy e Junior devem estar atentos. No esquema de segurança, ao entregar o ingresso, a pessoa deve comprovar que está em acordo com a lei de meia-entrada, ou seja, que pode comprar esta categoria de ingresso. Serão aceitas apenas documentação física, sendo invalidado fotos ou cópias.

Para os estudantes, será necessário a apresentação da carteirinha. Comprovante de matrícula, boleto escolar ou comprovante de escolaridade não serão aceitos. Assim como fotos ou cópias do documento também não são válidos. Aqueles que adquiriram a meia-entrada para idosos devem apresentar o documento de identidade com foto, ou a carteirinha de idoso. Já os professores e servidores públicos devem apresentar o contracheque.

Lei geral de meia entrada – Foto: Divulgação
Leia Mais

Saiba o que pode e o que não pode no show de Sandy e Junior

As pessoas que descumprirem com as regras estabelecidas não poderão entrar no show. Elas serão conduzidas à uma bilheteria especial, onde deverão pagar a diferença no preço do ingresso. Após tudo acertado, será permitido que a pessoa retorne ao fim da fila de entrada.

Bilheteria especial para troca de ingressos – Foto: Jose Britto
Estacionamento

A produção do show aconselha que os fãs não utilizem carro próprio para irem ao Classic Hall. Isso porque está acontecendo, no Centro de Convenções, a Fenearte, que reúne milhares de pessoas. Outra atração no local é o Mirabilândia, que funciona normalmente e atrai muitos visitantes, especialmente neste período de férias. Para evitar transtornos, é aconselhado que aqueles que forem ao show utilizem Táxi ou Uber.

Estacionamento do Classic Hall – Foto: Jose Britto