Acontece

Sérgio Guizé comenta torcida dos fãs com Paolla Oliveira

Paolla Oliveira e Sérgio Guizé. Foto: Reprodução.
Os atores estão fazendo sucesso com par romântico em "A Dona do Pedaço"

No ar há desde maio, a novela “A Dona do Pedaço” tem feito sucesso no que diz respeito aos casais da trama. O público tem trazido a torcida pelo casal Chiclete e Vivi Guedes, para fora das telinhas. Paolla Oliveira e Sérgio Guizé estão recebendo várias mensagens nas redes sociais, onde os internautas apoiam o casal na vida real. Sérgio, que vive um relacionamento sério com a também atriz Bianca Bin, falou ao jornal “O Globo” sobre o assunto.

“As pessoas falam e a gente trabalha. Estamos muito conscientes do nosso trabalho. Não chega nada disso para mim. Estou focado no trabalho. Não fico nas redes sociais. Tenho uma equipe que cuida delas para mim. Só recebo coisas boas. Não tenho do que reclamar. O resto é resto, não há o que fazer. Em meio a um ou outro comentário maldoso, há vários ótimos”, relevou o ator.

Novela “A dona do pedaço”. Foto: Reprodução Globo

Durante a entrevista, Sérgio ainda contou que esse é o seu primeiro trabalho com Paolla, ele também contou como foi o primeiro dia de gravação dos dois: “Apenas demos “oi”. Não tivemos tempo de ensaiar antes porque a novela já estava no auge quando entrei. Aliás, nem sei se posso dizer auge porque ainda tem muita coisa para acontecer. Mas nosso encontro no set foi maravilhoso. Paolla tem toda essa beleza, esse talento e esse encanto. É uma excelente atriz.”

Paolla está solteira desde o começo no ano, quando anunciou o fim do seu relacionamento de 4 anos com o diretor Rogério Gomes. Já Sérgio iniciou seu relacionamento com Bianca Bin durante as gravações da novela “O outro lado do paraíso”, que foi ao ar em 2018. Recentemente Bianca recebeu um comentário em uma de suas publicações, onde uma seguidora dizia para ela ter cuidado com Paolla, a atriz rebateu o comentário de forma bastante educada: “Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E, se quer saber, estou shippando Viclete”.

Sérgio Guizé e Bianca Bin. Foto: Reprodução.
Veja mais: 

Lady Gaga e Bradley Cooper estão morando juntos

“Eu e Mileide estamos afastados, não separados”, diz Wallas Arrais