Acontece

Haddad participa de almoço com políticos no Recife

Fernando Haddad, Paulo Câmara, Humberto Costa e Luciana Santos - Foto: Heudes Regis/SEI
o ex-candidato a presidência também esteve no mercado de Casa Amarela e discursou sobre educação, Amazônia e a condenação de Lula

O ex-candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Fernando Haddad, participou, neste sábado (31), de um almoço com o governador Paulo Câmara (PSB), no Palácio do Campo das Princesas. Nas pautas debatidas, estiveram assuntos da conjuntura nacional, mas principalmente sobre os interesses de Pernambuco.

Leia Mais

Menu pernambucano para Fernando Haddad em palácio

Novo secretariado de Paulo Câmara tem posse relâmpago

Diversos políticos prestigiaram a visita de Haddad ao Recife. Além de Paulo Câmara e da vice-governadora, Luciana Santos, a primeira-dama do Estado, Ana Luiza Câmara, também participou do encontro. Outros nomes presentes no almoço foram: Humberto Costa, Teresa Leitão, João da Costa, João Paulo, Antônio Carlos Figueira, Carlos Veras, Doriel Barros, Ernani Medicis, Paulo Fratesque, Geraldo Julio, João Campos, Renildo Calheiros, Tadeu Alencar, Luciano Siqueira e Oscar Barreto. A mãe de João Campos, Renata Campos, também participou do almoço.

Luciana Santos, vice-governadora de Pernambuco, recepcionou Fernando Haddad na chegada ao Recife – Foto: Diego Galba/Cortesia
Fernando Haddad, Paulo Câmara, Humberto Costa e Luciana Santos – Foto: Heudes Regis/SEI
Geraldo Júlio, Fernando Haddad, João Campos, Paulo Câmara, Humberto Costa e Luciana Santos – Foto: Heudes Regis/SEI
Ato político em Casa Amarela

Antes do encontro com o governador de Pernambuco, Haddad participou, durante a manha, de um ato político da Caravana Lula Livre. No mercado de Casa Amarela, na Zona Norte, ele discursou sobre a defesa da educação e a proteção da floresta amazônica. Além disso, o ex-prefeito de São Paulo também falou sobre a condenação de Lula. Na sexta-feira (30), o político esteve em Fortaleza, no Ceará, e, após o almoço com Paulo Câmara, parte para Monteiro, no interior da Paraíba.

Fernando Haddad protagoniza ato político da Caravana Lula Livre no Recife – Foto: Heloíse Barreiro/Portal FolhaPE
Fernando Haddad protagoniza ato político da Caravana Lula Livre no Recife – Foto: Heloíse Barreiro/Portal FolhaPE
Fernando Haddad protagoniza ato político da Caravana Lula Livre no Recife – Foto: Heloíse Barreiro/Portal FolhaPE

Em entrevista para imprensa, Fernando Haddad abordou as múltiplas pautas englobadas pela caravana nordestina. Além disso, ele ressaltou que o ex-presidente Lula deve ser solto até o final de setembro. “Tem muita decisão sendo revertida e a gente espera que a decisão que condenou o Lula também seja revista porque não teve o amplo direito de defesa e o juiz o condenou absolutamente sem provas”, afirma. “Lula deve sair até o final de setembro”, completa.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Quem paga a conta?
    O povo de Pernambuco.
    Pois o Palácio do Campo das Princesas, faz proselitismo com a turma do Pt e PC do B , usando dinheiro nosso. O momento pede contenção de despesas e o governador oferece, dentro do Palácio, almoço para um político condenado eleitoralmente por 8 anos.
    É certo?