Acontece

Luciano Bivar lança seu livro no Recife

Luciano Bivar e Ivone Palácio, gerente geral de circulação da Folha de Pernambuco - Foto: Ed Machado
O evento, muito prestigiado, foi marcado por uma longa fila de autógrafos

Depois de publicar seu sexto livro em São Paulo, o deputado federal Luciano Bivar (PSL) lançou, na noite desta quinta-feira (05), a obra “50 formas de amar. Uma é matar…” no Recife. O evento, que aconteceu no Arcádia Recepções, em Boa Viagem, reuniu diversas personalidades do Estado. Natural de pernambuco, Luciano Bivar esteve rodeado de amigos e foi prestigiado por uma longa fila de admiradores querendo um autógrafo.

Luciano Bivar – Foto: Ed Machado
Luciano Bivar autografa os livros dos convidados durante a noite de lançamento – Foto: Ed Machado
Leia Mais

Luciano Bivar publica romance em São Paulo

Luciano Bivar conta história de amor em novo livro

O presidente da Fundaj, Antônio Campos, foi um dos presentes na noite de lançamento. Além disso, a presidente do Instituto Help Your Hands, Etelvina Vaz, também marcou presença no Arcádia. Vale lembrar que Luciano Bivar é um dos embaixadores do instituto. Questionado sobre o sentimento de lançar seu livro no Recife, o deputado afirmou que, apesar de lançamentos em outros lugares, aqui é especial.

Antônio Campos prestigiou a noite de lançamento da obra de Luciano Bivar – Foto: Ed Machado
A presidente do Instituto Help Your Hands, Etelvina Vaz, também esteve no Arcádia – Foto: Ed Machado

Em um clima descontraído, com boa música e comida, a noite em homenagem a mais uma obra de Luciano Bivar foi um sucesso. Veja a seguir alguns cliques do belo evento de lançamento da obra “50 formas de amar. Uma é matar…”: