Acontece

Espaço Brennand sedia 10ª Coletiva de Natal

Maria Helena e Neném Brennand ao lado de Pedro Frederico, curador da exposição - Foto: Ed Machado
Muito prestigiado, o evento reuniu obras de renomados artistas

O Espaço Brennand recebeu, nesta quinta-feira (28), a 10ª Coletiva de Natal. A exposição, de curadoria de Pedro Frederico, reuniu obras de renomados artistas, como Francisco Brennand, José Cláudio, Roberto Ploeg e vários outros. O vernissage, aliás, contou, mais uma vez, com a presença das anfitriãs Maria Helena e Neném Brennand. Ao todo, a mostra reúne cerca de 40 obras, que embelezam o Espaço Brennand com diferentes cores e estilos.

Maria Helena e Neném Brennand ao lado de Pedro Frederico, curador da exposição – Foto: Ed Machado
José Cláudio – Foto: Ed Machado
Roberto Ploeg – Foto: Ed Machado
Leia Mais

O prestigiado lançamento do Instituto Francisco Brennand

Logo na entrada do Espaço Brennand, uma parede com belíssimas obras de João Câmara recepciona os visitantes. O artista trabalha com a forma feminina, de uma maneira realista e elegante. Ao lado, os quadros de Reynaldo Fonseca completam o campo de visão do público. Além disso, todo o espaço ao fundo do andar térreo está dedicado à Francisco Brennand. O artista apresenta na exposição uma grande variedade de obras. Por sua vez, o realista holandês radicado em Olinda, Roberto Ploeg, assina quadros pontuais, mas igualmente lindos e de destaque. “Eu acho importante para que o colecionador e o apreciador vejam o que os artistas estão fazendo; geralmente são artistas muito conhecidos no Recife”, afirmou Pedro Frederico.

Coletiva de Natal do Espaço Brennand – Foto: Ed Machado
Quadros de João Câmara – Foto: Ed Machado
Quadros de Reynaldo Fonseca – Foto: Ed Machado
Obra de Francisco Brennand – Foto: Ed Machado
Quadros de Francisco Brennand – Foto: Ed Machado
Coletiva de Natal do Espaço Brennand – Foto: Ed Machado

Entre os que circularam pelo vernissage no Espaço Brennand, Carlos Brennand, Marina Lundgren, Lourdes Brennand, Bruno Rodrigues, Rosa Feitosa, Edson Menezes e Vera Magalhães. Confira os cliques:

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz