Acontece

Meghan e Harry teriam deixado Archie no Canadá

Meghan, Harry e Archie - Foto: Toby Melville /PA Wire
A criança de 8 meses estaria sendo cuidada por sua babá

Um grande rebuliço em torno da renúncia de Meghan Markle e o príncipe Harry tem tomado o mundo. A mais nova do caso Megxit — um trocadilho com a saída do Reino Unido da União Europeira, o Brexit — é que Archie, o único filho do casal de apenas 8 meses, teria ficado no Canadá. Dessa forma, as informações são do jornal britânico Daily Mail.

Leia mais

Meghan e Harry: Elizabeth II quer solução em “dias, não semanas”

Acredita-se que o casal Sussex tenha deixado Archie no Canadá após sua viagem de seis semanas. Além disso, a criança de 8 meses estaria sendo cuidada por sua babá e a melhor amiga de Meghan, Jessica Mulroney. Mulroney mora em Toronto, mas não se sabe ainda se ela estava com eles na mansão de £10 milhões de libras em Vancouver.

 The documentary will air next week
A primeira aparição oficial do pequeno Archie, filho de Meghan Markle e o príncipe Harry, foi na África – Foto: Getty Images/Contribuidor

Aliás, Meghan voou de Londres para o Canadá nas horas seguintes após a notícia que balançou o mundo e, assim, deixaram a família real. A rainha Elizabeth II ainda convocou reunião de emergência para resolver o caso, pedindo que uma solução fosse encontrada em “dias, não semanas”.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz