Acontece

Eliminatórias sul-americanas para a Copa 2022 adiadas

Seleção brasileira masculina de futebol - Foto: REUTERS/Ricardo Moraes
Os dois primeiros jogos, que aconteceriam no final de março, terão novas datas

A pandemia do novo coronavírus chegou ao mundo esportivo. Devido ao surto da doença, as eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2022 foram adiadas. As duas primeiras partidas, que aconteceriam no final de março, terão novas datas, ainda não divulgadas pela Conmebol. Isso significa que o jogo Brasil x Bolívia, na Arena de Pernambuco, marcado para o dia 27 de março, não irá acontecer, pelo menos por ora.

O técnico Tite chegou a conhecer as instalações da Arena de Pernambuco – Foto: Leandro Lopes/Divulgação CBF

Além disso, o Brasil ainda enfrentaria a seleção do Peru, fora de casa, em Lima, no dia 31 de março. Na noite desta quarta-feira (11), a Conmebol enviou uma carta à FIFA acatando a decisão de adiar as primeiras partidas das eliminatórias para Copa, assim como foi solicitado pela entidade. Assim, a apresentação dos convocados da seleção brasileira, que estava prevista para o dia 23 de março, no Recife, também deve ser cancelada.

Seleção brasileira – Foto: Getty Images South America
Leia Mais

Confira os principais eventos cancelados devido ao coronavírus

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz