Acontece

Segurança de Bolsonaro testa positivo para Covid-19 e é internado

Bolsonaro na saída da sede do Ministério da Defesa, em Brasília - Foto: Gabriela Biló/Estadão Conteúdo
O policial militar Ari Celso Rocha Lima de Barros tem apenas 39 anos

Mais um funcionário do convívio próximo de Bolsonaro foi diagnosticado com Covid-19. O policial militar e segurança do presidente, Ari Celso Rocha Lima de Barros, de 39 anos, está internado. Após ser diagnosticado com a doença, no dia 18 de março, o funcionário do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) foi internado em estado grave na noite de quarta-feira (25).

Ari Celso Rocha Lima de Barros – Foto Reprodução
Leia Mais

Bolsonaro inclui atividade religiosa como serviço essencial

Ari estava em isolamento domiciliar desde o momento em que foi diagnosticado com coronavírus. Entretanto, o militar teve febre e uma piora no quadro clínico, o que causou sua internação no Hospital de Base, em Brasília. Aliás, o funcionário do GSI não participou da comitiva de Jair Bolsonaro aos Estados Unidos.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz