Acontece

Após apresentar melhora, sertanejo Cauan recebe alta da UTI

Foto: Reprodução/Instagram
O sertanejo foi realocado para um quarto no hospital onde continuará recebendo tratamento para a Covid-19

O cantor Cauan, da dupla sertaneja com Cleber, apresentou melhora significativa em seu quadro clínico nesta segunda-feira (24) e recebeu alta da UTI. As informações foram divulgadas pela família do artista. O cantor recebe tratamento no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) e foi transferido para um quarto do hospital, onde seguirá com o tratamento para a Covid-19.

O cantor, que havia sido internado devido à covid-19, recebeu alta da UTI nesta segunda (24) - Foto: Reprodução/GauchaZH
O cantor, que havia sido internado devido à covid-19, recebeu alta da UTI nesta segunda (24) – Foto: Reprodução/GauchaZH

LEIA MAIS

Zona Sul do Recife ganha berçário premium ‘Espaço Criançar’

De acordo com o boletim médico divulgado nesta tarde, sua condição pulmonar apresentou uma redução do comprometimento –que chegou a 70%– para cerca 50%. “Cauan Maximo continua internado na UTI, em estado grave, mas com melhora significativa do quadro clinico, estável hemodinamicamente, com importante melhora dos exames de sangue”, informa trecho do documento.

Por meio do perfil do Instagram da dupla, mais informações sobre as condições do artista e de sua família foram divulgadas. “Cauan Máximo teve melhora significativa do quadro clínico, com exames apresentando melhora de todos os parâmetros e com previsão de alta da UTI para o apartamento ainda hoje”, diz a nota.

 

https://www.instagram.com/p/CERpUe9nKKm/

Os pais de Cauan, bem como sua namorada, Mariana Moraes, 23, também testaram positivo. Apesar da jovem ter apresentado apenas sintomas leves da doença, os pais do sertanejo permanecem internados em estado grave.