Acontece

Cid Moreira relembra bermuda no “Jornal Nacional”

Cid Moreira - Foto: Divulgação
Apresentador, de 93 anos, falou sobre a carreira para o programa "Conversa com Bial"

Cid Moreira é o entrevistado da edição desta sexta-feira (18) do “Conversa com Bial”. O apresentador, de 93 anos, relembrou momentos da carreira, inclusive da vez que apresentou o Jornal Nacional de bermuda. “Aconteceu uma vez só. Você sabe que eu tenho pesadelo até hoje?”, contou Cid. Além disso, ele explicou o que tinha acontecido naquele dia. “Estava chovendo muito e não deu tempo de chegar em casa e apresentei o jornal de bermuda”, relembrou o apresentador. A edição, aliás, é uma homenagem aos 70 anos da TV no Brasil.

Cid Moreira – Foto: Reprodução/TV Globo
Leia Mais

Bilionário fundador da Duty Free doa toda sua fortuna:”Mais feliz”

Com mais de 8 mil “Boa noite”, 27 anos de Jornal Nacional e 40 na locução do Fantástico, Cid Moreira relembra os momentos mais marcantes de sua carreira nas telinhas. Ele afirmou que o famoso jornal de domingo da TV Globo “possibilitou mostrar outras técnicas de narração”. Além disso, Cid comentou o que acha de sua voz. “Eu acho que melhorou. Aprendi a impostar de uma maneira mais sonora”.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz