Acontece

Brad Pitt ganha processo contra empresária que o culpou por golpe

Brad Pitt - Foto: Divulgação
A moradora do Texas afirma que vai recorrer da decisão

O ator Brad Pitt venceu um processo um tanto quanto inusitado. Segundo o jornal The New York Post, uma empresária do Texas culpou o artista por um golpe que lhe custou US$ 40 mil. Kelli Christina o acusou Pitt de não ter feito nada para ajudá-la a se proteger de um golpista que se passava por ele. A empresária pedia uma indenização de US$ 100 mil.

Brad Pitt – Foto: Getty
Leia Mais

Família de Gugu lança campanha em incentivo à doação de órgãos

Segundo Christina, o golpista que entrou em contato com ela em 2018, pela internet, a conquistou ao dizer que era o vencedor do Oscar. Ele pediu o dinheiro como uma doação para a instituição Make It Right Foundation, de Brad Pitt. E ela acreditou. Além disso, a empresária afirmou que começou um relacionamento virtual com o criminoso, que inclusive a pediu em casamento.

Nesta semana, o juiz indeferiu o processo que corria em um tribunal no Texas, Estados Unidos, alegando que o ator não poderia fazer nada para impedir o golpe. Christina falou ao The New York Post que pretende recorrer da sentença. Além disso, ela explicou seu desapontamento com o galã. “Brad Pitt ignorou todos os meus problemas por um ano e meio. Ele foi contatado em sua empresa, em sua casa em Los Angeles e no escritório de seu advogado em Beverly Hillsno verão de 2019”, disse. “Tudo foi ignorado e seu nome e reputação continuam sendo usados por pessoas fraudulentas”, completou a empresária.