Acontece

Luciano Huck diz estar “pronto para ser presidente”

Luciano Huck - Foto: Divulgação
O apresentador ainda comentou sobre quem seriam os parceiros desejados na nova empreitada

A possível candidatura de Luciano Huck à presidência em 2022 está cada vez mais concreta. Após ter se reunido com o ex-ministro Sergio Moro para falar sobre a eleição de 2022, o também apresentador conversou com empresários. Aliás, durante o encontro, ele afirmou estar pronto para disputar a Presidência e enfrentar Jair Bolsonaro, caso ele tente a reeleição.

Luciano Huck – Foto: TV Globo

Segundo a revista Veja, o jantar ocorreu na casa de João Carlos Camargo, proprietário da rádio Alpha FM, em São Paulo. Ao ser questionado sobre quais políticos poderiam fazer parte do seu projeto, Huck citou o prefeito de Salvador, ACM Neto, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, além do ex-juiz Sergio Moro.

Luciano Huck e Sergio Moro negociam aliança para a eleição de 2022
Sergio Moro e Luciano Huck – Foto: Reprodução
Luciano Huck e ACM Neto – Foto: Divulgação
Leia Mais

Feliciano diz que Mourão conspira contra o presidente Bolsonaro

No total, 23 convidados participaram da sabatina, que durou três horas. Entre eles, aliás, apoiadores de Bolsonaro em 2018, como Flávio Rocha (Riachuelo) e Washington Cinel (Gocil). Além disso, estiveram presente também os advogados Arnoldo Wald Filho e Heleno Torres, o líder do movimento político RenovaBR, Eduardo Mufarrej, e o economista Daniel Goldberg, gestor da Farallon.

Ainda segunda a Veja, o dono da rede Habib’s, Antônio Alberto Saraiva, questionou Huck: “E agora, Luciano? Vai ou não vai?”. O global respondeu: “Da outra vez, achava que não estava pronto. Agora, eu estou. Mas a decisão não está tomada”. O apresentador, aliás, também foi questionado sobre o conservadorismo nos costumes, bandeira de Bolsonaro. “Não sou conservador culturalmente e não vou mentir sobre isso”, respondeu Huck, que disse que os presentes teriam de aprender a conviver com essa diferença e que “não adianta nada dizer que é conservador e trocar o ministro da Educação toda hora”.

De acordo com a reportagem, Huck disse que via a oportunidade de construir um projeto político para o país como um “chamado geracional”, já que “ninguém da minha geração deu a cara para bater e para deixar um país melhor para os seus filhos”. Além disso, ele afirmou que desde 2018 está estudando o Brasil e que hoje tem a capacidade de “agregar gente e talento” para “tirar o país do lamaçal”.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz