Acontece

Bruno Gagliasso inaugura mais uma pousada em Fernando de Noronha

Foto: Divulgação/Montagem
O novo espaço possui 12 quartos, piscina, restaurante (aberto apenas para o café da manhã) e um mirante para o arquipélago.

Bruno Gagliasso acaba de inaugurar seu segundo empreendimento em Fernando de Noronha. Quatro anos após a estreia da pousada Maria Bonita, o ator e mais quatro sócios, Rodrigo Rivelino, Mauro Lemos, Júlio Pignatari e Maria Janaína da Silva, estão à frente, desta vez, da pousada Maria Flor, situada no bairro Floresta Nova e com vista para o Forte Nossa Senhora dos Remédios.

Com diárias que custam a partir de R$ 2.196, o local tem 12 quartos, piscina, restaurante (aberto apenas para o café da manhã) e um mirante com vista para o Morro do Pico, ponto mais alto do arquipélago. Desliza pro lado e confira alguns cliques do local

LEIA MAIS

Reginaldo Leme é o novo contratado da Band

O espaço dispõe de uma arquitetura moderna e rústica, em conexão com a natureza, e foi projetado pela arquiteta Priscilla Muller. A tem ambientes com muita madeira e pedra e decoração clean. A previsão era de que o negócio fosse aberto em abril ou maio, mas houve atraso por conta da pandemia da covid-19.

“Nosso sonho de construir a pousada quase foi adiado, porém com muita convicção, resiliência, todos os cuidados e muito amor junto com meus sócios, esse sonho agora tornou-se realidade. A Pousada Maria Flor é um lugar de contemplação de tudo que há de mais perfeito na natureza, um lugar para se sentir em casa, se conectar com seu interior, curtir e ficar em Paz. Agora Noronha está de braços abertos, seguindo todos os protocolos sanitários, pronta para receber aqueles que verdadeiramente amam a vida. Um espaço que vai sempre proteger e buscar cuidar desse nosso santuário”, afirmou Gagliasso.

Confira algumas imagens do local:

Nova pousada de Bruno Gagliasso em Fernando de Noronha (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação