Acontece

Após críticas por festa, Neymar viaja para passar Réveillon em SC

Neymar desembarcou em SC para o Réveillon - Foto: Reprodução/Instagram
O jogador preparou um festão de cinco dias em uma mansão no Rio de Janeiro

Neymar Jr mudou seu destino de Réveillon. Em meio a polêmicas e diversas críticas por armar um festão de Ano Novo, para centenas de pessoas, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, o jogador resolveu viajar. Ele desembarcou, nesta quarta-feira (30), em Santa Catarina, para curtir a virada de ano em Balneário Camboriú. Aliás, Neymar já apareceu em diversas postagens de seus “parças” Guilherme Pitta e Gil Cebola.

O jogador recebe 2021 em SC – Foto: Reprodução/Instagram
Neymar foi fotografado ao lado de amigos e do pai – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Repórter da CNN Brasil se infiltra em festa de Neymar

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, a festa deve custar 4 milhões de reais para o craque. Além disso, diversas influencer já estão por lá, postando fotos com as pulseirinhas VIPs para cada dia do evento. Ainda não se sabe se a festa foi cancelada ou se continua a acontecer, mas sem a presença do craque.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz