Acontece

Leonardo revela que filho largou os estudos aos 14 anos

Leonardo revela que filho largou os estudos aos 14 anos
Zé Felipe e Leonardo - Foto: Reprodução
Zé Felipe, também cantor, parou de estudar na adolescência.

O cantor Leonardo contou que o filho Zé Felipe, de 22 anos, também músico, largou os estudos quando tinha apenas 14 anos de idade. A revelação foi feita durante entrevista de Leonardo ao canal de Virgínia Fonseca, namorada de Zé Felipe e que espera o primeiro filho do casal.

“Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo santo dia a Poliana [mãe de Zé Felipe e esposa de Leonardo] ia no colégio. Teve um dia que ele falou: ‘Pai, não vou mais no colégio’. E ninguém no mundo fazia ele estudar. Com 14 anos, ele parou”, lembrou o sertanejo.

Leonardo revela que filho largou os estudos aos 14 anos
Leonardo contou que o filho Zé Felipe largou os estudos – Foto: Reprodução
Leia mais

“Ter medo da vacina é ridículo”, diz Drauzio Varella

Segundo Leonardo, a família foi contra a decisão à época. Tanto que os filhos mais velhos do cantor tentaram convencê-lo a impedir que Zé Felipe parasse de estudar.

“Aí veio o povo, os mais velhos, dizendo que eu não podia deixar isso. Aí eu falei: ‘Mas só se eu matar ele’. Não adianta, ele ia para a escola, atrapalhava o povo na classe. Ele saiu da escola e ficou me atentando em casa o dia inteiro”, comentou, aos risos.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz