Acontece Carnaval

Homem da Meia-Noite não terá desfile presencial em 2022

Homem da Meia-Noite não terá desfile presencial em 2022 - Foto: Divulgação
A agremiação, que completa 90 anos em 2022, já havia definido tema e homenageados

A diretoria do Clube de Alegorias e Crítica do Homem da Meia-Noite decidiu, nesta terça-feira (30), não realizar o desfile de forma presencial no Carnaval em 2022. Os diretores(as) tomaram a decisão diante dos atuais números da pandemia no Brasil e no mundo. Além disso, eles pontuaram que o surgimento da nova variante, ômicron, também influenciou a decisão, devido à preocupação que causa. Vale lembrar, aliás, que o Homem da Meia-Noite já havia anunciado seu tema e homenageados para o Carnaval do próximo ano.

Homenageados em 2022 – Foto: Ciro Guimarães/Homem da Meia-Noite
Leia Mais

Recife promove encontro entre capitais que são polos de Carnaval

“O momento ainda é de muita cautela e o clube acredita que o fundamental é preservar vidas. Agradecemos a compreensão de todos os apaixonados pelo Calunga”, escreveu em nota divulgada à imprensa. Ainda assim, a agremiação assegurou que em 2022 todos estarão juntos, de uma forma ou de outra. Isso porque o desfile do Carnaval do próximo ano é muito importante para o Homem da Meia-Noite, que completa 90 anos. “Mas a vida em primeiro lugar. Acreditando sempre em dias melhores”, finalizou a diretoria.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz