Acontece

Whindersson diz que se afundou nas drogas após término com Luisa

Imagem: Reprodução/Internet
O youtuber comenta sobre isso em seu livro “Vivendo como um guerreiro”

Em seu livro recém-lançado, o comediante Whindersson Nunes conta detalhes sobre os momentos difíceis de sua vida e que se afundou nas drogas após o fim de seu casamento com Luisa Sonza.

Whindersson Nunes – Foto: Lucas Ramos/AgNews

Fazendo uma referência a música de sua ex-mulher, “Penhasco”, ele fala sobre a sua perspectiva sobre o término. “Quando acabou com a Luísa, eu também tive o meu penhasco. A minha forma de lidar com essas situações é muito minha. Eu falo com o silêncio. Eu falo com o recolhimento. E, às vezes, falo errado. Reconheço que errei. Que as drogas foram me destruindo. Não havia mais intervalos entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o que”, conta ele em um trecho do livro.

Em outro trecho de seu livro, Whinderson afirma que Luísa Sonza não foi a culpada pelos momentos difíceis de sua vida. “Luísa não foi a culpada. E não foi por ela que eu me lancei no abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim. Era bala, LSD em doses cavalares e algumas outras. Eu tinha medo que essa fase pudesse voltar. E, as vezes, pensava que eu devia me internar. Meus amigos diziam que isso seria um prato cheio para a mídia. Eu também não queria que isso foi um prato cheio para que as pessoas culpasse a Luísa. Não, definitivamente a culpa não foi da Luísa”, completa ele.

Whindersson e Luísa – Foto: Reprodução/Redes sociais
Leia mais

Antonia Fontenelle é condenada a um ano de prisão

Ainda no livro, Whindersson conta que quando conheceu a Luísa, lá em 2017, ele estava sob o efeito de drogas. “No dia que encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava muito bem, estava em busca de algo que eu não sabia. Quando a vi pela primeira vez, eu a vi no efeito da droga. Eu a vi meio que brilhando”, diz ele.

Todas essas revelações foram ditas no último capítulo do livro “Fim de Conversa”. Além dessas declarações, Whindersson diz que sempre vai torcer pelo bem de Luísa. “Quero o bem da Luísa e quero que os espaços da sua vida sejam sempre preenchidos com muito amor. Seu sucesso é de alguma forma um perfume que me lembra que é sempre bom cuidar das pessoas. E não quero que as pessoas destruam o que vivemos”, revelou.

“Ela me ajudou com a minha autoestima. Eu não me achava um homem interessante, um cara bonito. Isso pode não parecer muita coisa, mas para um alguém como eu, que algumas pessoas dizem que as mulheres estão comigo porque eu sou famoso e tenho dinheiro… O olhar dela fazia com que eu acreditasse que, de fato, eu era interessante, eu era legal. E, nisso, ela foi minha professora. E eu sou grato. Até hoje eu tenho uma confiança que ela fez brotar em mim”, ressalta o youtuber.