Acontece

Recife terá fogos sem estampido e jogo de luzes no Réveillon

Réveillon do Recife - Foto: Divulgação
Além da orla, Ibura, Jardim São Paulo, Lagoa do Araçá, Morro da Conceição e Rua da Aurora terão show de cores no céu

A Prefeitura do Recife promete uma super programação de fogos e jogos de luzes para receber 2022. Segundo a Secretaria de Turismo e Lazer da capital, o céu será cenário para os 17 minutos de fogos de artifício. Aliás, neste ano, a queima será silenciosa, sem estampido. Além disso, haverá intervenções luminosas em nove pontos da cidade durante a noite de Réveillon.

Réveillon de 2020 no Recife – Foto: PCR
Leia Mais

Nova galeria de arte será inaugurada em Boa Viagem

Além dos efeitos visuais no céu, em alguns pontos da cidade, um carro de som levará música que será reproduzida somente no momento da chegada do novo ano, enquanto os fogos acontecem. A orla contará com 17 minutos de fogos de artifício disparados no céu. Os pontos principais serão no Pina, Segundo Jardim e também na altura do edifício Acaiaca. Além disso, o Parque Dona Lindu terá 5 minutos de fogos e show de luzes.

Os pontos descentralizados contemplam os bairros do Ibura, Jardim São Paulo, Lagoa do Araçá e Morro da Conceição. Nestes pontos, serão três minutos de festa no céu para o Réveillon. Aliás, também haverá queima de fogos na Rua da Aurora, além de projeções utilizando lasers trazendo frases de boas vindas ao ano novo.