Acontece

Paulo Câmara e Ana Luiza prestigiam posse no TJPE

Paulo Câmara e Ana Luiza na posse da mesa diretora do TJPE - Foto: Divulgação
A nova mesa diretora assumiu a Casa para o biênio 2022/2024

Tomou posse, nesta terça-feira (1), a nova mesa diretora do TJPE. O desembargador Luiz Carlos Figueirêdo assume o cargo de presidente e o desembargador Ricardo Paes Barreto o cargo de corregedor-geral da Justiça. Os desembargadores Antônio de Melo e Lima e Antenor Cardoso Soares Júnior, passam a responder como 2º vice-presidente e 1º vice-presidente, respectivamente.

Os desembargadores Ricardo Paes Barreto e Luiz Carlos Figueirêdo – Foto: Divulgação
Nova mesa diretora do TJPE – Foto: Divulgação
Leia Mais

Dr Antônio Mário Valente inaugura clínica esportiva no Recife

A solenidade foi muito prestigiada. Mesmo com o público reduzido, devido às restrições da Covid-19, o evento reuniu diversas autoridades. Participaram o governador Paulo Câmara, ao lado da primeira-dama Ana Luiza, o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros e o prefeito do Recife, João Campos. Além disso, também marcaram presença o procurador-geral de Justiça de PE, Paulo Augusto de Freitas, o general Richard Nunes, do Comando Militar do Nordeste, entre outras autoridades que prestigiaram a solenidade de forma virtual.

Durante o evento, o TJPE relembrou a última gestão e os desafios que a pandemia de Covid-19 trouxe à Casa. Aliás, o maior desafio da gestão, declararam os empossados, será manter a Justiça funcionando e realizar os projetos previstos mesmo com a pandemia.