Acontece

Luciano Szafir é internado novamente com obstrução intestinal

Luciano Szafir - Foto: Bruno Poletti/Folhapress
Segundo a assessoria do artista, o quadro é estável, mas ainda não há previsão de alta

Luciano Szafir, 53 anos, precisou ser internado novamente após receber alta médica da sua cirurgia para retirada da bolsa de colostomia. Segundo informações do g1, o ator está no Hospital Vera Cruz, em Campinas (SP), com um quadro de obstrução intestinal. Ele procurou a unidade, na sexta-feira (17), após sentir um mal estar, e os médicos optaram por deixá-lo em observação.

Segundo a assessoria do artista, o quadro é estável, mas ainda não há previsão de alta. Vale lembrar que o ator passou a usar bolsa de colostomia após complicações da Covid-19, em junho de 2021, quando teve uma alça do intestino perfurada, durante tratamento de uma embolia pulmonar.

Veja na íntegra:

O Luciano está ainda se recuperando da cirurgia complexa que fez recentemente e apresentou na sexta-feira à tarde um quadro de suboclusão intestinal.

Teve que ser internado para ficar em jejum e dar repouso ao intestino para que ele possa voltar a funcionar adequadamente.

Está bem, estável mas ainda sem previsão de alta.

Complicações devido a Covid-19

Szafir passou um mês internado por causa da Covid-19, em junho de 2021. O artista teve sérias complicações e, há 10 meses, estava com a bolsa de colostomia em detrimento à sequelas que o vírus causou. Internado no Rio de Janeiro, o ator e apresentador passou por uma cirurgia na tarde de segunda-feira (16) para a retirada da bolsa. Luciano Szafir foi infectado por Covid-19 três vezes, sendo a última em janeiro deste ano.

Luciano Szafir posou com equipe médica após alta no Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio — Foto: Divulgação

Em conversa com a revista Quem, o ator confirmou que, mesmo após a cirurgia, continuará batalhando pela causa: “Estou otimista com a cirurgia e, mesmo sem a bolsa, continuarei me considerando um ostomizado e dando luz para as batalhas desta fatia esquecida de nossa sociedade”. Inclusive, o ator causou impacto ao mostrar a bolsa enquanto desfilava na São Paulo Fashion Week, em novembro do ano passado.

Luciano Szafir desfila com bolsa de estomia na SPFW — Foto: Andy Santana/Futura Press/Estadão Conteúdo

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz