Acontece

Klara Castanho processa Leo Dias e Antonia Fontenelle

Reprodução - Internet

A atriz Klara Castanho entrou com uma queixa-crime contra Leo Dias, Antonia Fontenelle e a youtuber Dri Paz, pelos crimes de difamação, injúria e calúnia. A informação foi publicada pelo Em Off, e confirmada pelo Splash com o TJRJ, onde o processo foi ajuizado.

De acordo com a publicação, Klara alega que Leo Dias, Antonia e Dri Paz teriam inventado mentiras sobre sua gravidez, além de espalharem os rumores na internet. A atriz também relatou ter se sentido humilhada com a divulgação do seu estupro.

Leia Mais

5G chega a 19 bairros do Recife nesta segunda-feira; veja quais

No texto da ação, a defesa de Klara alega que Leo Dias injuriou a atriz durante uma entrevista ao programa ‘The Noite com Danilo Gentili’ ao dizer que “Klara Castanho seria uma atriz que ‘vende uma imagem que todo mundo acha que é santinha’, que tem uma ‘história de trama’ e que o que ela fez é de ‘perder a fé na humanidade'”.

A defesa de Klara alega que apesar de não ter citado nomes, não deixa dúvidas de que ele estava falando sobre ela e que ele teria repassado as informações sobre a gravidez dela para Antonia e Dri Paz. As duas fizeram vídeos comentando sobre o assunto.